terça-feira, 8 de março de 2016

Lãs e projetos!

Olá, bom dia!

Como estão? Eu estou bem! Ontem foi o meu aniversário!

Um dia calmo e tranquilo e um ótimo jantar!

Um dia feliz!

Hoje passo por aqui para mostrar as lãs que recebi da querida Dora, do "Os meus artigos de tricot".

Gostei mesmo muito!

E o que venho hoje perguntar é se há sugestões para o que fazer com esta lã maravilhosa? São 250gr, para agulha nº5.

Eu tenho uma ideia, mas espero por sugestões!

Até lá, sejam criativ@s e divirtam-se, porque a vida se torna muito mais feliz! 


3 comentários:

  1. Que muitos mais aniversários hajam e que eu assista :P . Ah e continues a fazer coisas fofinhas.

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário ainda que atrasados Ana ;o) Na altura do sorteio não participei porque se me saísse até nem sabia o que fazer com uma lã dessas. 250 g ainda é bastante lã, eu experimentava uma peça de maior proporções, mas sendo em crochet só me lembro de uma manta, ou talvez um poncho ;o) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada Susana! Gosto da última sugestão, porque eu sou a "maria dos Ponchos"! :)

      E obrigada pelos parabéns!

      Bjs

      Eliminar

Sejam bem-vindos! Espero que tenham gostado e obrigada pela vossa visita!