sábado, 30 de julho de 2016

Apanha Sonhos

O meu primeiro apanha sonhos!

Fiz para poder participar no desafio da talentosa Susana do blogue "La Ventana Azul"!!

Mas adorei fazer e tenho cá para mim que não vai ser único.

Estou a imaginar outras cores, outros feitios, outros sonhos!

Espero que vos inspire também a vocês, porque é um projeto perfeito para uma tarde de sonho! ;)



Desafio cumprido! E ainda bem, porque me fez regressar ao crochet e ao blogue!



Vejo-vos um dia destes com mais projetos novos!

Até lá, bons sonhos!

16 comentários:

  1. Oi Ana!
    Eu gosto muito de sua atrapa sonho, parabéns!!
    Meu portugues nao é mui bom mais eu estou estudando

    Betto

    ResponderEliminar
  2. Oi Anna, uma apanhadores de sonho bonito, cor e forma original. Espero que todos os seus sonhos são tão bonito como o seu trabalho. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hola Anna, un lindo trabajo felicidades

    ResponderEliminar
  4. Hola Anna, precioso tu atrapasueños!!!, saludos

    ResponderEliminar
  5. hola Ana, te quedó muy bonito tu atrapasueños, me gustó el color
    felicitaciones, reto cumplido

    ResponderEliminar
  6. Esta hermoso, me encanta visitar amigas con tantas ideas diferentes, felíz reto cumplido amiga....besines

    ResponderEliminar
  7. Hola Ana! Qué lindo es tu atrapasueños! Me dan ganas de hacer alguno con ese diseño, esta hermoso :)
    Besos!

    ResponderEliminar
  8. Hola Ana, que bonito es el color y te ha quedado genial el atrapasueños. Me gusta mucho¡¡¡¡¡ Muchas gracias por participar en el reto de este mes y nos vemos en el siguiente.
    besos

    ResponderEliminar
  9. Oh, lindo!, me estoy dando un paseo por tu blog y me gusta todo lo que veo, miau, soy la gatita de la red, ja, ja.... un abracito...

    ResponderEliminar
  10. Bonito diseño, me gusta mucho!!
    Un besito

    ResponderEliminar
  11. Precioso atrapasueños y precioso color. Enhorabuena! Un besito.

    ResponderEliminar
  12. Hla Ana, muy bonito tu atrapasueños buena idea para cuando no contamos con un aro. Ya no hay excusas jjj.
    Besos.
    Cari

    ResponderEliminar
  13. Hermoso atrapasueños!!!! Seguro queda fantastico con otros colores tambien! Felicitaciones

    ResponderEliminar

Sejam bem-vindos! Espero que tenham gostado e obrigada pela vossa visita!